Nesse evento iremos tratar sobre todas as compras municipais, considerando todo o envolvimento pelo que passa o processo:
- Constatação de alguma necessidade de compra de produtos e serviços.
- Controle de estoque.
- Solicitação a central de compras.
- Realização da compra.
- Liquidação.
Além de falar sobre as unidades movimentadoras de produtos e serviços e central de compras.
A Confederação Nacional de Municípios - CNM e o Instituto Paulo Ziulkoski - IPZ trazem essa qualificação totalmente online.
Inscrições GRATUITAS para servidores de municípios filiados adimplentes à CNM com o limite de 3 inscrições, a partir da 4ª, investimento de R$90,00 por servidor.
O valor de inscrição para participante de Município não contribuinte à CNM ou pessoa não vinculada a Município será de R$ 190,00 reais. Após a inscrição você receberá informações para pagamento da mesma.
*CERTIFIQUE-SE DE PREENCHER O E-MAIL CORRETO NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO POIS SERÁ ATRAVÉS DO MESMO QUE ENCAMINHAREMOS O LINK DA SALA DE TRANSMISSÃO DA AULA.*
MÓDULO 1 – 24 de Junho das 10:00 às 12:00
Aspectos gerais sobre compras municipais
- Condições gerais
- Inovações aplicadas ao novo modelo
- Padronização no trabalho
- Etapas do processo de compras
- Estrutura organizacional e centro de custos
MÓDULO 2 – 25 de Junho das 10:00 às 12:00
Unidades movimentadoras de produtos e serviços
MÓDULO 3 – 26 de Junho das 10:00 às 12:00
Central de compras
Certificado:
Para emissão do certificado será preciso atingir a carga horária mínima de 60%.
Informações ou dúvidas? Contate-nos:
(61) 2101-6000 - (51) 3407-4935 | [email protected] - [email protected]
Horário:
O evento será realizado no fuso horário de Brasília/DF.