29/06 - AMP e IPZ EaD: Execução de convênios, contratos de repasse, emendas especiais e impeditivos eleitorais


Não é novidade para ninguém o período de  mudanças que estamos vivenciando em decorrência do Covid-19. Haja vista estas mudanças, como no processo de transferência voluntária de recursos da União aos municípios; a novidade das Emendas Especiais e a  sua forma de execução, pois é o primeiro ano que se trabalha com estas emendas; o Decreto da prorrogação dos restos a pagar de todos os contratos de repasse e convênios de 2018, que teriam seu prazo de vencimento no dia 30.06.2020, e a Portaria 134 que traz a prorrogação de todos os prazos estipulados pela PI 424/2016, há uma grande importância dos municípios estarem atentos a estas mudanças para que consigam realizar todos seus processos, não perdendo os prazos, os recursos e, principalmente, não ficarem com estes recursos parados em contas sem saber o que fazer, devido ao perído que estamos enfrentando de pandemia e ano eleitoral.  

A Associação dos municípios do Paraná - AMP e o Instituto Paulo Ziulkoski - IPZ trazem essa qualificação totalmente online.

Inscrições GRATUITAS para servidores de municípios filiados adimplentes à AMP com o limite de 3 inscrições, a partir da 4ª, investimento de R$90,00 por servidor.

O valor de inscrição para participante de Município não contribuinte ou pessoa não vinculada a Município será de R$ 190,00 reais. Após a inscrição você receberá informações para pagamento da mesma. 

-Execução de emendas especias e com finalidade definida;

-Portaria 134 e a suspensão dos prazos estabelecidos pela PI 424/2016;

-Decreto 10.315 e a prorrogação de contratos e convênios inscritos em restos a pagar.


Certificado:

Para emissão do certificado será preciso atingir a carga horária mínima de 60%.


Informações ou dúvidas? Contate-nos:

(51) 3407-4935 |  [email protected]


Horário:

O evento será realizado no fuso horário de Brasília/DF.

Comentários

2020. Instituto Paulo Ziulkoski. Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Blackcode-lab