08/10 - CNM Qualifica EaD: Licitações Públicas


Está por dentro da nova Lei de Licitações?

Dividido em dois módulos o curso busca auxiliar o agente público na realização de procedimentos licitatórios e na contratação de obras, bens e serviços. 

Confederação Nacional de Municípios - CNM e o Instituto Paulo Ziulkoski - IPZ trazem essa qualificação totalmente online.


Palestrante: Mártin Haeberlin

- Pós-Doutorando em Economia (UFRGS)
 - Doutor em Direito (PUCRS), com estágio de pesquisa na Universidade de Heidelberg, tendo recebido o "Prêmio Capes de Tese, Edição 2015" (Área: Direito) pela tese defendida. 
- Mestre em Direito do Estado (PUCRS)
- Pesquisador Visitante do Max-Planck-Institut für ausländisches öffentliches Recht und Völkerrecht
- Professor da Graduação em Direito e do Mestrado em Direitos Humanos da UniRitter
- Autor de artigos científicos e livros, dentre os quais “Uma Teoria do Interesse Público: fundamentos do Estado Meritocrático de Direito”
- Advogado
- Link para currículo lattes: http://lattes.cnpq.br/5190995351722855



Inscrições GRATUITAS para servidores de municípios filiados adimplentes à CNM com o limite de até 3 inscrições, a partir da , investimento de R$90,00 por servidor. As vagas são limitadas, inscreva-se e garanta a sua!

O valor de inscrição para participante de Município não filiado à CNM ou pessoa não vinculada a Município será de R$190,00. Após a inscrição você receberá informações para pagamento da mesma. 

08 de outubro - Das 14h às 17h - Módulo I: Teoria das Licitações Públicas: introdução, disciplina normativa, elementos constitutivos, conceito e princípios

09 de outubro - Das 14h às 17h - Módulo II: Prática das Licitações Públicas: contratação direta, modalidades, procedimento, encerramento e sanções e a "Nova Lei de Licitações": alterações relevantes do PL 1.292/1995


Certificado:
Para emissão do certificado será preciso atingir a carga horária mínima de 75%.


Informações ou dúvidas? Contate-nos:

(61) 2101-6000 - (51) 3407-4935 | [email protected] - [email protected]


Horário:
O evento será realizado no fuso horário de Brasília/DF.

*CERTIFIQUE-SE DE PREENCHER O E-MAIL CORRETO NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO POIS SERÁ ATRAVÉS DO MESMO QUE ENCAMINHAREMOS O LINK DA SALA DE TRANSMISSÃO DA AULA.*

Comentários

2020. Instituto Paulo Ziulkoski. Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Blackcode-lab