Rotina de Compras nos Municípios


Objetivo do curso:

Nesse evento iremos tratar sobre todas as compras municipais, considerando todo o envolvimento pelo que passa o processo:

  • Constatação de alguma necessidade de compra de produtos e serviços;
  • Controle de estoque;
  • Solicitação a central de compras;
  • Realização da compra;
  • Liquidação.

Além de falar sobre as unidades movimentadoras de produtos e serviços, e central de compras. 

CNM - Confederação Nacional de Municípios e o IPZ - Instituto Paulo Ziulkoski trazem essa qualificação totalmente online.


Investimento:

Inscrições GRATUITAS para servidores de Municípios filiados adimplentes à CNM com o limite de até 3 inscrições, a partir da , investimento de R$ 90,00 por servidor.
As vagas são limitadas, inscreva-se e garanta a sua!

O valor de inscrição para participante de Município não filiado à CNM ou pessoa não vinculada a Município será de R$ 190,00.

Após a inscrição você receberá informações para pagamento da mesma.

Palestrante:

Silmo Streit

Experiência de trabalhos em órgãos públicos municipais, englobando toda área da governança e gestão operacional. Vivência há mais de 20 anos nos trabalhos internos de prefeitura como servidor efetivo concursado e secretário municipal. 
Atuação na iniciativa privada em empresa de fornecimento de software de gestão pública municipal como gerente administrativo e comercial e atualmente como empresário. Ministrante de cursos e palestras há mais de 15 anos sobre gestão pública, tendo capacitado milhares de servidores e gestores municipais. Implantação em prefeituras do fluxograma de compras inter-relacionando setores envolvidos através de movimentação da documentação e autorizações de forma eletrônica. Implantação de rotinas de trabalho em prefeituras através do uso de processos internos padronizados e pré-definidos.

Conteúdo Programático:

Módulo I – 04 de Março das 09hs às 12hs

Aspectos gerais sobre compras municipais

  • Condições gerais;
  • Inovações aplicadas ao novo modelo;
  • Padronização no trabalho;
  • Etapas do processo de compras;
  • Estrutura organizacional e centro de custos.  

Unidades movimentadoras de produtos e serviços

Módulo II – 05 de Março das 09hs às 12hs

Central de compras


Certificado:

Para emissão do certificado será preciso atingir a carga horária mínima de 75%.

Informações ou dúvidas? Contate-nos:

(61) 2101-6000 - (51) 3407-4935 

[email protected][email protected]

Horário:

O evento será realizado no fuso horário de Brasília/DF.


 

Comentários

Próximos eventos

2020. Instituto Paulo Ziulkoski. Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Blackcode-lab