Notícias


Veja nossas últimas notícias

Autor: Fernanda Freitas Data: 8 de Maio de 2023 às 14:14 Categoria: Notícias

Especialistas em diversas áreas, autoridades governamentais e lideranças empresariais para debater temas como saúde, educação, infraestrutura, mobilidade urbana, turismo

O 65º Congresso Estadual de Municípios de São Paulo, em Ribeirão Preto, inicia nesta terça, a oportunidade perfeita para que prefeitos, vereadores, gestores, agentes públicos e servidores municipais se reúnam e discutam as questões mais relevantes para o desenvolvimento das cidades paulistas e de todo o Brasil.

O evento, que acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de maio, reunirá especialistas em diversas áreas, autoridades governamentais e lideranças empresariais para debater temas como saúde, educação, infraestrutura, mobilidade urbana, turismo, entre outros.

Além disso, o congresso contará com uma programação intensa, que incluirá palestras, debates, workshops, exposições e uma feira de produtos e serviços voltados para a gestão pública.

O objetivo principal é promover o intercâmbio de experiências, ideias e soluções para os desafios enfrentados pelos municípios paulistas, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida da população.

Não perca a oportunidade de participar deste importante evento. Inscreva-se agora mesmo e garanta sua presença no 65º Congresso Estadual de Municípios de São Paulo.

Inscrições gratuitas no site do IPZ: Inscrições

Texto: Fernanda de Freitas - Jornalista 5427/ SC

2020. Instituto Paulo Ziulkoski. Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Blackcode-lab