Notícias


Veja nossas últimas notícias

Autor: Fernanda Freitas Data: 30 de Agosto de 2023 às 15:47 Categoria: Notícias

Nesta semana, o Instituto Paulo Ziulkoski está presente em três estados brasileiros com o Curso de Captação e Execução de Recursos Voluntários, Emendas Parlamentares e Panorama de Fontes Alternativas, um evento enriquecedor realizado nas capitais de Vitória/ES, Goiânia/GO e Manaus/AM. O curso é realizado pelo Instituto Paulo Ziulkoski, com o apoio da AMUNES - ES e AMM – AM, e patrocinado pela 1DOC.

Ministrado por Marli Burato, Consultora e Mestre em Sociologia, com mais de duas décadas de experiência na área de captação de recursos, o curso engloba todas as etapas essenciais desse processo. Desde a elaboração do projeto até a prestação de contas, os participantes tiveram a oportunidade de explorar e adquirir conhecimentos sobre estratégias e formas eficientes para captar recursos, organização de pessoal e estruturação do setor, fazem parte da ementa. Foram recebidas mais de 250 inscrições. Na cidade de Vitória/ES, em parceria com a AMUNES, o Curso teve todas as vagas preenchidas.

O curso foi realizado dias 29 e 30, no ES e GO, nesta quinta, 31, a agenda encerra na cidade de Manaus/AM. O curso propõe uma reflexão completa na área de captação de recursos, abordando recursos voluntários, emendas parlamentares e fontes alternativas. Os participantes foram capacitados para enfrentar os desafios contemporâneos da captação de recursos de forma competente e confiante.

 

 

 

2020. Instituto Paulo Ziulkoski. Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Blackcode-lab