Notícias


Veja nossas últimas notícias

Autor: Fernanda Freitas Data: 21 de Julho de 2023 às 15:49 Categoria: Notícias

Mais de mil servidores (1000) de todo o Brasil participaram e foram impactados pelos eventos realizados pelo Instituto Paulo Ziulkoski no primeiro semestre de 2023, seja de forma presencial ou à distância. Na prática, os municípios podem contar com servidores e gestores mais preparados tecnicamente, habilitados e atualizados para atender às demandas e rotinas da administração pública e das comunidades.

Além dos cursos, incluindo alguns com temáticas exclusivas, treinamentos e seminários, o IPZ também atuou como apoiador de grandes eventos municipalistas ou voltados ao setor público, como o 65º Congresso Estadual de Municípios – CEM, realizado em maio em Ribeirão Preto/SP. Durante os três dias do evento, mais de 4000 servidores, gestores e lideranças, incluindo o Vice-Presidente da República, Geraldo Alckmin, estiveram presentes. Além disso, por meio de seus consultores e palestrantes, o Instituto esteve representado em pelo menos 10 estados brasileiros e suas capitais.

Para o próximo semestre já estão disponíveis no catálogo virtual do site do IPZ mais de 20 cursos nas áreas da saúde, meio ambiente, captação de recursos, comunicação, governança e administração, que serão ministrados entre agosto e setembro, tanto de forma presencial quanto à distância. Além disso, o IPZ oferece serviços personalizados, como a realização de cursos "in company", adaptados e formatados para atender as necessidades e demandas de municípios e estados.

 

2020. Instituto Paulo Ziulkoski. Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Blackcode-lab