Notícias


Veja nossas últimas notícias

Autor: Fernanda Freitas Data: 26 de Junho de 2023 às 16:42 Categoria: Notícias

No dia 26 de junho, a cidade de Cuiabá recebeu a Consultora do IPZ (Instituto Paulo Ziulkoski), Marli Burato, para ministrar um seminário sobre Captação de Recursos, Estruturação e Profissionalização do Setor, Execução de Emendas Parlamentares e Fontes Alternativas de Recursos. O evento teve lugar na sede da AMM (Associação Mato-grossense dos Municípios) ao longo de todo o dia.

O seminário foi direcionado ao corpo técnico das áreas de assessoria e de projetos e captação de recursos de todos os setores dos municípios. Seu objetivo foi abordar uma ampla gama de temas, desde a criação de políticas públicas até a execução e prestação de contas dos projetos. Com o propósito de promover mudanças positivas na realidade dos municípios, o curso foi realizado pelo Instituto Paulo Ziulkoski, com o patrocínio da empresa 1DOC, especializada em tecnologia e soluções para gestão pública e privada. Além disso, o evento contou com o apoio da AMM.

A presença da Consultora Marli Burato, mestre em sociologia e política pública, garantiu um conteúdo de qualidade e assertivo, fornecendo aos participantes conhecimentos práticos e teóricos essenciais para aprimorar suas habilidades de captação de recursos. O seminário representou uma oportunidade valiosa para a troca de experiências e a construção de redes de contatos entre profissionais atuantes nessa área.

2020. Instituto Paulo Ziulkoski. Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Blackcode-lab