Notícias


Veja nossas últimas notícias

Autor: Fernanda Freitas Data: 7 de Agosto de 2023 às 18:19 Categoria: Notícias

Estamos entusiasmados em anunciar que as inscrições para segunda edição do Smart Cities Park são gratuitas e para se inscrever é só acessar o nosso site. Um evento de destaque que reúne mais de 40 palestrantes, incluindo líderes, especialistas e cases de sucesso. Nosso objetivo é impulsionar a Inovação e Tecnologia no âmbito do setor público.

Nos dias 22 a 24 de novembro, a charmosa cidade de Nova Petrópolis, localizada na Serra Gaúcha, se tornará o epicentro de oportunidades de negócios, interações com renomadas personalidades de todo o Brasil e a partilha de conhecimentos enriquecedores. Esta é uma ocasião imperdível para expandir sua visão e explorar soluções disruptivas capazes de transformar a qualidade de vida em seu município.

Junte-se a nós nessa jornada de progresso! Este é o momento de agarrar essa grande oportunidade de aprendizado e networking.

O evento é realizado pelo Instituto Paulo Ziulkoski, com a promoção da AMSERRA e apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis.

Não perca tempo, garanta sua vaga e participe desse marco de inovação e colaboração. Juntos, vamos moldar um futuro mais inteligente e dinâmico para nossas cidades.

As inscrições estão disponíveis gratuitamente através do nosso site. Inscreva-se!

2020. Instituto Paulo Ziulkoski. Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Blackcode-lab